Skip to content

pg 1 destaque policial

Dupla da motocicleta assalta em Guaíra e em Miguelópolis

Na tarde do último sábado (13), por volta das 13 horas, dois bandidos em uma motocicleta renderam uma mulher com uma arma e roubaram seu carro. Segundo foi apurado pela nossa reportagem, ela teria saído de uma loja no centro da cidade e ia para sua residência, sem saber que dois rapazes  a estava seguindo. Assim que ela chegou a…

pg 5 sindicato

Sindicato Rural sedia evento voltado para os produtores

Sindicato Rural de Miguelópolis realizou na última quarta-feira uma importante palestra voltada para os produtores rurais de olericultura, leite e fruticultura. A palestra denominada “Exigências legais de formalização e comercializaçao” foi feita pela advogada Dra. Marina Mendonça. O evento aconteceu no auditorio do Sindicato Rural. Dra. Marina conversou com nossa reportagem e disse que esse evento foi uma parceria entre…

social recital (1)

Mais uma vez o recital comandado pelo professor Tiago Mota foi um grande sucesso

Corrupção vence queda de braço

A escalada da corrupção já está deixando até as pessoas mais acostumadas com a irregularidade conformadas com o que é errado, ou sem forças para continuar lutando. O superfaturamento, as propinas propostas e exigidas ocupam lugar comum no Brasil; isto é, em todos os quadrantes do país. Raras, salvo maior juízo, são as cidades brasileiras onde não ocorreu ao menos…

pg 1 principal sergio casas

Prefeito esclarece números sobre as casas populares

O número de casas pode mudar, mas, não será menor do que mil no plano de construção elaborado pelo governo Sérgio de Mello. A afirmação foi feita pelo próprio prefeito ontem à tarde em seu gabinete, quando ele reconheceu a existência de uma comunicação incompleta na entrevista concedida por ele na sexta-feira. Textualmente, Sérgio afirmou que “se as mil casas…

More Info

Notícias por data

dezembro 2014
D S T Q Q S S
« nov    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Nuvem de tags