Skip to content

Miguelópolis devolve derrota e desclassifica Guará da EPTV

Em uma partida eletrizante e nervosa a equipe de futsal de Miguelópolis devolveu a derrota em casa na estréia da competição e venceu a equipe de Guará na casa do adversário pelo placar de 2 a 1.

O time miguelopolense empurrado pela pequena mais barulhenta torcida (foram distribuídos mais de 100 vuvuzelas para os torcedores que foram a Guará) se impôs logo no começo do jogo e foi para cima abrindo o placar com o pivô Labu. Logo depois com uma ótima jogada do Japonês Voador (Igor) que acreditou no lance ganhou a bola antes do meio da quadra, fez a finta e tocou para o pivô Labu que marcou seu segundo gol na partida e o quarto na competição. A primeira etapa terminou com dois a zero no placar para a alegria da barulhenta torcida.

Na segunda etapa o time de Guará voltou disposto a mudar a história do jogo e foi para cima da equipe miguelopolense e conseguiu o seu primeiro gol, levando o ginásio a loucura.

O time guaraense continuou a pressão e aí brilhou mais uma vez a estrela do jovem goleiro João Lucas que mais uma vez fechou o gol e salvou nossa equipe. Num contra ataque rápido o jogador do Guará caiu na área e um dos juízes depois de alguns segundos de vacilo e com a pressão da torcida acabou marcando a penalidade. Como todo bom goleiro é acompanhado da sorte, o jogador adversário sentiu a pressão e acabou batendo na trave.

Depois disso foi só segurar a pressão e esperar o apito final para confirmar a classificação inédita para a quarta fase da competição. O destaque maior da equipe miguelopolense é a união do grupo, a vontade de vencer e principalmente a vibração dos jogadores, até os reservas que apesar de não entrarem em quadra são peças importantes no incentivo passando motivação e vibração para os jogadores em quadra.

O técnico Dengo exaltou o poder de luta da equipe e disse que essa competição tem que saber jogar e que Miguelópolis pode ir muito mais longe. Depois dessa classificação o time miguelopolense garantiu mais duas partidas na competição já que na próxima fase são jogos de ida e volta, ou seja, em data ainda ser definida o time voltará a jogar em Miguelópolis.

Outro destaque é administração municipal que além do incentivo financeiro está sempre acompanhado a equipe nos jogos. O sucesso da nossa equipe vem aumentando também a torcida, pois além dos ônibus destinados a levaram os torcedores, muitos foram com carro próprio incentivar o time.

Notícias relacionadas

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia.

Não existem comentários.

Comente esta notícia

Campo obrigatório

Campo obrigatório

Campo opcional