Skip to content

Coluna 2 – Parabéns às manifestantes!!!

Organizada

Parabéns às mães que manifestaram pela permanência do professor Stefânio. Exerceram o direito de cidadãs de forma organizada, consciente e sem se sucumbência. Falaram de igual para igual com o prefeito e o vice, sem ataques ou ofensas, mas plenamente conscientes de seus papéis de cidadãs, de eleitores. Cada dia vejo mais que Guaíra é uma cidade de vanguarda devido ao seu povo. Se alguém acha que vai enrolar este povo está enganado, o povo pode até não confrontar, mas só acredita vendo.

Clientela diferente

Explicando a reação das mães quanto a troca do professor do judô, o vice prefeito, Denir Ferreira dos Santos disse que já tem experiência com este tipo de situação. Muitas vezes quando um gerente de uma de suas lojas é substituído os demais funcionários se manifestam em favor do que está saindo. Duas situações completamente diferentes, porque nas lojas do vice quem se queixa são os funcionários e no caso do Projeto Olímpico Branco Zanol os queixosos são os ‘clientes’. Como seria a reação do Denir quando ele trocasse um gerente e mais da metade dos clientes se manifestassem ao contrário, ameaçando até não comprar mais na loja? Este é um bom exercício intelectual de aplicação do comportamento de empresário na vida pública.

Lambança

Não quero aqui pegar no pé. Certo que não faz nem um mês que a nova administração assumiu e uma nova empresa de limpeza pública já está atuando Conforme o prefeito disse quinta feira e seu gabinete a anterior não estava fazendo um bom serviço. Mas, eu pessoalmente presenciei, quase em frente a minha casa uma coleta de aparas de poda de árvores extremamente porca. Antes da coleta a frente a minha residência estava limpa, depois ficou uma nojeira. Eu pensei muito antes de criticar, não sei quem coletou se foram funcionários da Prefeitura ou da empresa terceirizada, de qualquer forma tenho que reclamar porque não se pode gastar dinheiro público para fazer porquice. Esparramar sujeira.

Buraco

Este vem de longa data e está crescendo. Vem desde o ano passado. De demorar muito para tapar vão ter que fazer uma ponte sobre ele. Grande e fundo. Trata-se de um buraco na avenida José Cavenaghe com a avenida 31. Sei que é começo de governo, que existem outros pontos críticos, mas uma hora o serviço tem que ser feito.

Casas

Barretos já está anunciando a construção de 700 casas populares pelo programa do governo estadual Casa Paulista, projeto financiado pelo programa do governo federal Minha Casa Minha Vida. Uma boa para Guaíra. Acho que o prefeito petista não deveria se restringir ao governo de Dilma.

Notícias relacionadas

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia.

Não existem comentários.

Comente esta notícia

Campo obrigatório

Campo obrigatório

Campo opcional