Skip to content

Hoje o leilão de animais em benefício do Hospital de Câncer

pg 1 principal Rio Negro

Uma das atrações do leilão de bovinos, equinos e ovinos programado para hoje à tarde no Haras de Marinho Ferreira é um violão autografado doado pela dupla Rio Negro e Solimões. O violão está sob os cuidados de Marinho desde quarta-feira à tarde, quando o cantor Rio Negro o visitou no haras, especialmente para entregar o instrumento. O encontro foi de amigos, já que há mais de 20 anos a dupla conhece os guairenses Marinho Ferreira e Omar Allab. Eles não perdem uma oportunidade para se encontrar; por isso, Rio Negro fez questão de entregar o violão pessoalmente, já que neste final de semana ele tem show programado.

O cantor de “O cowboy vai te pegar” concedeu entrevista a Jota Oliveira e Jô Costta no haras, falando de sua satisfação em poder participar do leilão que arrecada fundos para o Hospital de Câncer de Barretos. “Nós temos trabalhado com shows beneficentes para o hospital há cerca de doze anos, por isso fomos homenageados com um pavilhão com nosso nome; mas, mais importante do que ter o nome lá é motivar outros artistas a fazer o mesmo e se dispor a fazer shows e participar de eventos que tragam resultado financeiro para o hospital”, disse Rio Negro.

O cantor também destacou a importância da proximidade do hospital para os moradores de Guaíra e da região. “Há que se considerar que vem paciente de Rondônia e de outros lugares distantes para se tratar em Barretos, então é um privilégio ter esse hospital tão perto de nós; e é preciso se conscientizar e ajudar”, declarou Rio Negro.

O LEILÃO

O evento começa às 12h e deve reunir cerca de 400 pessoas, segundo avaliação do organizador Omar Allab.

Notícias relacionadas

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia.

Não existem comentários.

Comente esta notícia

Campo obrigatório

Campo obrigatório

Campo opcional