Skip to content

Presidente da Câmara quer deixar sua marca no Poder Legislativo

Capa jorge presidente 1

O vereador Jorge Domingos Talarico (foto) foi eleito presidente da Câmara Municipal após o pedido de renúncia da vereadora Dra Ana Beatriz Coscrato Junqueira, a Dra Bia Junqueira.
Ele irá terminar o mandato iniciado por sua colega de bancada que encerra em 31 de dezembro de 2017.
Pela primeira vez ocupando o cargo de presidente do Poder Legislativo, o vereador está encarando a oportunidade como um crescimento na vida pública. “Vivemos em busca de novos conhecimentos e quero abraçar esta oportunidade para contribuir e trabalhar por nossa população.
Nossa Câmara tem papel fundamental em discussões de assuntos importantes, visando o desenvolvimento de Guaíra e o bem estar de nossa população”, disse ele.
Jorge Domingos assume a presidência na Câmara Municipal após várias medidas administrativas adotadas pela sua antecessora.
E, com a mesma linha de pensamento, ele afirma que dará continuidade aos projetos para que no final deste ano o saldo seja bastante positivo.
O saldo positivo que se refere o presidente é a discussão e votação de matérias importantes para a cidade. “Acredito que neste segundo semestre iremos discutir questões coletivas de grande importância para a nossa cidade. E, para que isto ocorra, a participação do cidadão é muito importante para todos os vereadores”, afirmou Jorge Domingos.
Uma das funções mais importantes do presidente é, sem dúvida, oferecer estrutura de trabalho para que os vereadores possam desempenhar suas funções. O presidente comenta que o tratamento é igualitário para todos e que os edis recebem as melhores condições para exercer a vereança. PÁG. 3

Notícias relacionadas

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia.

Não existem comentários.

Comente esta notícia

Campo obrigatório

Campo obrigatório

Campo opcional