Skip to content

Diretor Municipal de Esportes faz balanço positivo do ano de 2018

Pag 2 site-guaira-open

O professor de Educação Física Alessandro Camilo, assumiu desde junho desse ano a Diretoria Municipal de Esportes. Muitos eventos e atividades foram desenvolvidos ao logo desses cinco meses. A reportagem do jornal A Cidade esteve no Poliesportivo Ramize Elias, onde está localizada a Diretoria de Esportes, para sabermos um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido.
O Diretor de Esportes começou destacando a realização do tradicional Guaíra Open no qual enfatiza a parceria firmada com a Federação Paulista de Volleyball na realização de mais uma Etapa do Circuito Paulista de Volleyball de Areia. “Nesses cinco meses, podemos considerar um período muito proveitoso, onde conseguimos desenvolver vários projetos. Dentre os projetos, quero destacar a realização do Guaíra Open 2018, no qual, realizamos um verdadeiro resgate desse tradicional evento esportivo. Na oportunidade contamos com a presença de atletas de diversas cidades e regiões do país. Tudo fruto de uma importante parceria com a Federação Paulista de Voleibol, que contemplou a cidade de Guaíra com a realização de mais uma Etapa do Circuito Paulista de Volleyball de Areia. Tudo isso, trouxe ao já renomado Guaíra Open uma ainda maior notoriedade, o que o ratifica como um dos mais importantes eventos esportivos de Guaíra.
Outros destaques, ficaram por conta do Campeonato de Bola 9, que segundo ele era um reinvindicação antiga dos frequentadores do CSU (Centro Social Urbano) e o Circuito de Vôlei de Areia e Futevôlei onde Alessandro Camilo destaca como muito proveitoso o aspecto de retomada desses eventos esportivos. “Além desses importantes eventos que foram retomados, quero destacar a realização da final do 28º Campeonato de Futebol Amador Varzeano, enfim, todo planejamento seguido foi um pedido do Prefeito José Eduardo que quando me fez o convite para dirigir a pasta, no qual já tínhamos acertado para realizar um trabalho de apoio a todas as modalidades. Nesse sentido, os atletas skatistas guairenses tiveram uma importante etapa da categoria, onde já firmamos o compromisso em realizar mais etapas. Ou seja, cada segmento esportivo de nossa cidade foi contemplado com eventos e atividades.
Para o ano de 2019, as expectativas são as melhores possíveis, isso porque, segundo o Diretor de Esportes será colocada em prática uma importante parceria com o Instituto Red de Guaíra já a partir de janeiro do próximo ano. “Com isso, estamos praticamente finalizando o ano de 2018, um ano de muito trabalho de toda nossa equipe em prol ao esporte guairense. E para 2019, as expectativas são as melhores possíveis onde iremos colocar em prática grandes projetos e atividades esportivas, fortalecendo ainda mais o esporte de nossa cidade”, finaliza Alessandro Camilo.

Notícias relacionadas

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia.

Não existem comentários.

Comente esta notícia

Campo obrigatório

Campo obrigatório

Campo opcional