Skip to content

Vunesp libera consulta a locais de prova para concurso

Pag 3 concurso

Quem se inscreveu para o concurso do município de Guaíra pode consultar os locais de prova no site da Vunesp, organizadora do processo seletivo ou no site da prefeitura de Guaira www.guaira.sp.gov.br
Em Guaíra o exame será feito no dia 24 de junho, nas escolas: Enoch Garcia Leal, Dalva Lelis, Zezinho Portugal e nas escolas municipais Vera Vitali, Vicencina Aparecido Vacaro Morsoleto, Padre Mario Lano, Francisco Gomes e Santa Luz, em Barretos as provas serão aplicadas na UNIFEB- Fundação Educacional de Barretos. As provas, no período da manhã, terão inicio ás 8h e no período da tarde ás 14h30.
Devido, a logística da Vunesp e por falta de espaço adequado, dois cargos: Agente de Atendimento e Administração e Agente Técnico Administrativo, os candidatos farão as provas em Barretos, independente se são de Guaíra ou em outra localidade. As provas acontecerão na UNIFEB – Fundação Educacional de Barretos, no período da manhã, terá inicio ás 8h e no período da tarde ás 14h30.
No sábado(23) será a entrega de títulos para os cargos (021, 022, 031, 032, 033, 034 e 036). Os moradores de Guaíra farão a entrega de títulos na escola Enoch Garcia Leal e os candidatos moradores de outras cidades farão a entrega de título na UNIFEB- Fundação Educacional de Barretos, os portões fecharão ás 14h. O candidato ou o seu procurador com a devida procuração deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos antes do fechamento dos portões e dirigir-se a sala indicada para o recebimento dos documentos, não sendo admitidos retardatários após o fechamento dos portões, não havendo segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato ou do seu procurador. O atendimento ocorrerá por ordem de chegada dentro da sala indicada das 14hs até às 16hs.

Notícias relacionadas

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia.

Não existem comentários.

Comente esta notícia

Campo obrigatório

Campo obrigatório

Campo opcional